Noticias

DESCUMPRIMENTO DO DECRETO GOVERNAMENTAL NO MUNICÍPIO DE IPUEIRAS

Compartilhe!

Ontem, 02/04/2021, por volta das 16h30min, o policiamento foi acionado por conta de um descumprimento do decreto de isolamento social, na Travessa Padre Cicero, S/N, Bairro Morro do Cabrito, Ipueiras – CE, mais precisamente no “BAR DO PEPÊ”. Quando o policiamento chegou ao local o estabelecimento comercial que funciona como bar e residência onde existiam aproximadamente 6 pessoas consumindo bebidas alcoólicas que ao avistarem a viatura se dispersaram ficando no local apenas o dono do estabelecimento.

Foi constatado que haviam varias garrafas de bebidas alcoólicas no local, tudo isso em desobediência o que figura em descumprimento ao Decreto Estadual e Municipal. Com isso o policiamento conduziu o proprietário do Bar para a realização dos procedimentos cabíveis, onde foi realizado um TCO por descumprimento do decreto municipal de isolamento.

Acusado: Francisco Joanes Pereira dos Santos, nascido em 05 de 10 de 82, natural de Ipueiras, comerciante, residente na Travessa Padre Cícero- Morro do Cabrito- Ipueiras.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!