Noticias

HOMEM MATA OUTRO À FACADAS DURANTE BEBEDEIRA NA ZONA RURAL DE IPU

Compartilhe!

Neste domingo dia 04.04.2021, por volta das 20h00min, a POLÍCIA MILITAR da Cidade de Ipu, Através da Vtr 7382, foi informado via 190 que um homem havia cometido um homicídio contra seu desafeto com arma branca (faca) e que logo em seguida o suspeito tomou rumo ignorado. Ao chegar no local, localidade de Várzea do giló, a Composição PM de Serviço constatou a veracidade dos fatos.

Populares informaram o nome do possível suspeito, e que a vítima já tinha passagem pela polícia e estava usando tornozeleira eletrônica. A composição realizou buscas no intuito de prender o suspeito mas não obteve êxito até o presente momento, porem as buscas ainda continuam. Foi acionado via Ciops IML de Sobral para os procedimentos legais.

A vítima identificada como Wellington da Socorro -22 anos de idade e o acusado de nome Douglas. O fato aconteceu durante uma bebedeira quando houve um desentendimento entre vítima e acusado sendo que Douglas sacou de uma arma e desferiu algumas perfurações contra Wellington que caiu sem vida. O crime aconteceu próximo à antiga cadeia, atrás da igreja daquela localidade.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!