Noticias

MOTORISTA MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NO MUNICÍPIO DE ARARENDÁ

Compartilhe!

Neste domingo dia 04.04.2021, por volta das 16h30min, a POLÍCIA MILITAR da Cidade de Ararendá-Ce, Através da Vtr 7412, foi acionada para a localidade de Cabelo do Nego, onde teria acontecido um acidente com vítima fatal. Ao chegar na referida localidade foi constatada a veracidade dos fatos, onde duas motocicleta vieram a colidir frontalmente na estrada carroçável, tendo como vítima fatal o condutor da motocicleta de placa POL 8087, Antônio Valdemir Gomes Coelho, conhecido por mizinho, 45 anos, casado, motorista, filho de Antônio Gomes da Silva e Maria Alves Coelho Gomes, residente à Rua João Almeida Filho- ferreirão Ararendá.

Já a outra vítima identificada como José Wilson conduzia a motocicleta Bros de placa NUU 6426, fraturou o ombro direito e teve escoriações pelo corpo e encontra-se no hospital de Ararendá- Ce aguardando transferência. Foi feito o isolamento com o apoio dos Bombeiros Civis e Guarda Municipal de Ararendá-Ce. Os veículos foram periciados pelo perito forense Álvaro.

Observação: Mizinho era cunhado do eliézio Brandão. O mesmo era motorista de Topic: Detalhes: O tio de Mizinho, sr Raimundo Alves Coelho conhecido como Nonato Gabriel passou mal quando soube da morte do sobrinho, foi levado para o hospital local, transferido para o Hospital São Lucas em Crateús e nesta madrugada também veio a óbito.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!