Noticias

ELEMENTO SE PASSANDO PELO PREFEITO DE CRATEUS ESTÁ APLICANDO GOLPE CONTRA CRATEUENSES

Compartilhe!

Atenção população de Crateús e de nossa região. Uma quadrilha está aplicando golpes na região onde um dos integrantes se passa pelo prefeito de Crateús Marcelo Ferreira Machado.

ENTENDA O GOLPE: Uma pessoa de Crateús tem um irmão que mora em Brasília e este está vendendo uma casa e pediu para que o mesmo anunciasse a venda do seu imóvel em grupo de vendas na cidade de Crateús. Apartir daí, os elementos pegaram o contato do vendedor, um deles se passando pelo prefeito de Crateús entrou em contato com o proprietário do imóvel dizendo que queria comprar a casa. Pegou os dados, começou a conversar, foi pegando intimidade, pegou a confiança da vítima, só que no momento que o elemento deveria realizar o depósito do valor que seria mais de 200.000 o mesmo informou que para poder depositar o dinheiro o banco exigia que primeiro fosse feito um depósito da conta da vítima para a conta do elemento.

Foram feitas algumas tentativas porém não foi possível o vendedor depositar o dinheiro. Como o elemento havia informado que estava na agência bancária de Crateús o irmão do vendedor foi até a agência e chegou à conclusão de que na verdade o prefeito não tinha estado naquele momento na agência bancária. Imediatamente entrou em contato com o irmão em Brasília e daí foi que descobriram que na verdade o elemento queria praticar um golpe.

O número utilizado pelo elemento é 88 9.96662117. O fato que chama ainda a atenção é que a voz do elemento por algumas vezes parece um pouco com a voz do prefeito de Crateús. Felizmente nesse caso não foi depositado nenhum valor para o elemento, porém em um outro fato que foi relatado para a nossa reportagem, onde a filha de um cidadão aqui Crateús, ela que mora em São Paulo está vendendo um terreno e o elemento ligou para a mesma se passando pelo prefeito também se mostrando interessada em comprar o imovel, porém, também informou que teria que primeiro receber uma quantia para poder fazer o depósito do dinheiro do imovel.

Nesse caso a vítima acabou depositando quase r$ 10.000 na conta do elemento e somente depois percebeu que havia sido vítima de um golpe. Chamamos a atenção da população de Crateús da região para não cair nesse golpe que vem se tornando frequente. Após a veiculação da matéria na rádio Poty de Crateús outras pessoas nos procuraram relatando que o elemento teria tentado praticar o mesmo golpe com estas pessoas.

Acredita-se que esse elemento pertence a uma quadrilha que vem agindo na prática deste golpe. Portanto se você receber a ligação de alguém se passando pelo Prefeito Municipal de Crateús com interesse em comprar algo que você colocou à venda, desconfie, pois esse golpe vem sendo aplicado.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Aviso: Conteúdo Protegido !!