Noticias

RAIO PRENDE ELEMENTO QUE TENTOU ASSALTAR MULHER DEFRONTE A AGÊNCIA BANCÁRIA EM CRATEÚS

Compartilhe!

Na noite desta quarta(07) por volta das 20h10 a equipe RAIO 03 em patrulhamento pelo Bairro Cidade Nova, recebeu uma informação de uma tentativa de roubo ocorrida de frente ao banco Bradesco e que o autor estaria usado uma tornozeleira eletrônica e teria se evadido no sentido do Oriente Hotel. Diligencias foram realizadas e alguns minutos depois os raianos conseguiram abordar o indivíduo na Rua Firmino Rosa, próximo ao restaurante calçadão.
De imediato a equipe RAIO 02 se deslocou até o local onde a vítima se encontrava e de pronto a mesma reconheceu o indivíduo pela fotografia. Foi dada voz de prisão e o acusado conduzido a delegacia para os devidos procedimentos.


De acordo com informações a vítima parou defronte agência do Bradesco deixou sua motocleta, entrou na agência e quando estava saindo já se aproximando para pegar sua motocicleta foi abordada pelo elemento que mandou a mesma sair e já foi subindo na garupa da motocicleta. A vítima ficou bastante nervosa, populares perceberam e gritaram para chamar a polícia, foi quando elemento desceu da moto, xingou ainda vítima e saiu em direção à rua coronel Lúcio, descendo rumo a Firmino Rosa.


O acusado usa uma tornozeleira eletrônica. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia onde acabou sendo autuado em flagrante por tentativa de assalto. Com o elemento a polícia apreendeu um pedaço de pau. Instrumento que o elemento colocou por baixo da camisa no momento da abordagem para intimidar a vítima.

*ACUSADO*
Nome: JAIRON VIEIRA GOMES
DATA DE NASCIMENTO: 06/10/1997
ENDEREÇO: TV LIMA CAMPOS, 97, CAJAS
Município: CRATEÚS

VÍTIMA: I C F M
D/N : 20/12/1993
End: Residente no Bairro dos Venâncios, Crateús

DELEGACIA DE DESTINO: *13° DRPC de CRATEÚS*
DELEGADO : *GEORGIO MACEDO DO NASCIMENTO*


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Aviso: Conteúdo Protegido !!