Noticias

VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM CRATEÚS MORREU ONTEM NA SANTA CASA DE SOBRAL

Compartilhe!

Na tarde desta quinta-feira (15) por volta das 15h00 horas veio a óbito na Santa casa de misericórdia na cidade de Sobral uma vítima de acidente de trânsito acontecido em Crateús

O acidente de trânsito foi registrado na noite de terça (13) na cidade de Crateús. O fato ocorreu por volta das 20h00 horas na Avenida Edilberto Frota, próximo ao fórum de Crateús, antes do Bairro Campo Velho. Primeira vítima: Sérgio Ayala Mota do Nascimento. Ele conduzia a moto Honda 150 Titan vermelha placa OCM 5653, trafegava sentido Crateús /Novo Oriente e acabou atingindo o pedestre que trafegavam no mesmo sentido: Cosmo da Silva Elias, conhecido como Dara lacraia.


Vale lembrar que os dois caíram e foi acionada a equipe da Guarda Civil Municipal e samu sendo que as duas vítimas foram socorridas para o hospital São Lucas. Sérgio Ayala com várias escoriações e Dara lacraia sofreu uma pancada na cabeça, com sangramento. Na manhã do dia seguinte Dara para foi transferida estado grave para sobral onde permanecia até o dia de ontem e lamentavelmente veio ao óbito.

Da santa casa o corpo de Dara foi enviado para o iml e hoje pela manhã devera ser liberado para a família.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!