Noticias

ELEMENTO PRESO NA CIDADE DE CRATEÚS COM MOTOCICLETA FURTADA EM CANINDÉ

Compartilhe!

Na manhã desta segunda (19) por volta aproximadamente das 10h15 horas foi abordado na Rua Agamenon Machado bairro Cidade Nova- Crateus o elemento de nome Bruno de Souza Paula, vulgo Bruno Gordinho. O mesmo conduzia a motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha placa HVY 2356 Canindé. Policiais já tinham denúncias de que esta motocicleta roubada estava circulando em Crateús e acabaram constatando que tratava-se realmente do veículo roubado.

O acusado, que já tem várias passagens pela polícia foi conduzido para a delegacia de polícia onde acabou sendo autuado em flagrante por receptação( artigo 180 do CPB) e já foi levado para o Centro de Triagem em Novo Oriente. A versão apresentada por Bruno é que comprou de uma pessoa no município Ararendá.

A motocicleta havia sido furtada no último dia 14 porbvolta das 04h30 da madrugada, na cidade de Canindé e a vítima foi o senhor Francisco Alves, conhecido como Saraiva. A motocicleta estava destravado na calçada da residência quando um elemento acabou praticando o furto, daí, através de informações a vítima já tinha conseguido saber que o veículo estava que em nossa região. O veículo já foi devolvido para seu verdadeiro proprietário.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Aviso: Conteúdo Protegido !!