Noticias

HOMEM ASSASSINADO A BALA NA ZONA RURAL DE INDEPENDENCIA

Compartilhe!

Um homicídio a bala foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (22) no município de Independência. O fato ocorreu por volta das 16h00 horas na estrada que liga Carnaubinha a Agrovila. Vítima: Francisco Ernaldo Alves Ferreira, 44 anos, conhecido como Ernaldo Macambira, filho de Antônio Alves Moreira e Júlia Alves Moreira, natural de Pedra Branca, agricultor, Residente em Agrovila.

A vítima foi assassinada com quatro tiros sendo, um na testa,dois no peito e um nas costas. Foi encontrada por populares no meio da estrada. A polícia militar esteve no local. Suspeita-se que ele poderá ter pego uma carona e no caminho acabou sendo assassinado. Observação: Tudo indica que Ernaldo retornava de alguma mercearia, pois levava uma sacola contendo, cuscuz, arroz e outros gêneros alimentícios. Policiais realizam diligências para tentar chegar a autoria.

Ernaldo já tinha passagens pela polícia, acusado de furtos de animais e roubo. O corpo da vítima foi levado para o IML da cidade de Tauá. Acredita-se que a arma utilizada foi um revólver calibre 32 ou 22. O perito Marcelo esteve no local.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Aviso: Conteúdo Protegido !!