Noticias

HOMEM EXECUTADO A BALA DENTRO DA PRÓPRIA RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL DE TAMBORIL

Compartilhe!

Hoje, 23/04/2021, por volta das 02h00, foi comunicado ao Destacamento PM de Tamboril que na localidade de Açudinho, zona rural daquele município, teria ocorrido um homicídio à bala,onde cerca de 08 elementos encapuzados e armados, invadiram a casa da vitima que encontrava-se na residência com sua esposa e 03(três) filhos. Os indivíduos levaram a vitima até a cozinha da residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a mesma,

A composição de serviço seguiu para o local, onde verificou que a vítima estava sentada em uma cadeira e com muitas marcas de tiros pelo corpo. No local a composição encontrou varias capsulas de pistolas cal .40, cal.380, e espingarda calibre .12. Segundo informações de populares, os elementos após tirarem a vida da vitima ainda efetuaram alguns disparos em outra residência,em seguida fugiram em 4 motos sentido a área do município de Monselhor Tabosa.

A ocorrência foi comunicada a Polícia Civil, que acionou o IML de Tauá para fazer a remoção do corpo. Segundo informações a vitima teria envolvimento com drogas.

Vitima: Carlos Henrique Da Silva Camelo, conhecido como Cabeça,
Filiação: Antônio Camelo Filho e Antonia Vanderleia Da Silva Camelo
Naturalidade: Ipueiras/Ce
Data de nascimento: 23/05/1990
Profissão: agricultor
Estado civil: amasiado
Endereço: Localidade de Açudinho, zona rural de Tamboril.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!