Noticias

ACUSADO DE AGREDIR A ENTEADA FOI PRESO NO MUNICÍPIO DE TAMBORIL

Compartilhe!

Uma prisão por violência doméstica foi realizada na tarde desta quarta (28) no município de Tamboril. O fato aconteceu por volta das 16h00 horas na localidade de Sossego, que fica a cerca de 7 km da cidade de Tamboril. A vítima das iniciais A M S B, natural de Ipu, 13 anos, solteira, estudante, residente na localidade de Sossego, compareceu ao Destacamento de Polícia de Tamboril, acompanhada de sua mãe Maria aparecida Dias Silva, 32 anos, amasiada, doméstica, natural de Ipueiras, residente também no local do fato.

A mãe da menor, vive maritalmente com o acusado e nesta tarde a menor acabou sendo agredida com um soco na boca desferido pelo acusado de nome Pedro Marcos Lúcio Martins, 25 anos, borracheiro, amasiado, natural de Ipueiras, residente na localidade de Sossego. Diante da denúncia a viatura 7621 Sargento Bezerra e Sargento Alexandre, do Destacamento de Sucesso foi até localidade e próximo à residência encontrou o acusado que ia com uma mochila. O mesmo foi abordado, conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús onde foi apresentado ao delegado plantonista e acabou sendo autuado em flagrante por violência doméstica.

A versão apresentada pelo acusado é que sempre ajuda nos afazeres da residência mesmo passando o dia trabalhando de borracheiro e que segundo ele, a menor não ajuda em nada. Quando ele chegou em casa foi reclamar da menor, e ela o respondeu e ele acabou desferindo um soco.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!