Noticias

JOVEM QUE SOFREU ACIDENTE DE TRÂNSITO EM CRATEÚS MORREU HOJE NA SANTA CASA DE SOBRAL

Compartilhe!

Na noite desta quarta(05) veio a óbito na Santa casa de misericórdia na cidade de Sobral o jovem Geovanny Marques de Lima, 25 anos, Filho do Sr Antonio do Constante e da dona Toinha, residente em lagoa das pedras dos Braz. O mesmo sofreu um acidente de trânsito por volta das 18h20 do dia 25 de abril na estrada que liga Crateús a Novo Oriente, localidade de bom lugar.

No dia do fato a vítima vinha conduzindo a motocicleta Bros placa OSS 9815 sentido lagoa das pedras/ Crateús e trazia na garupa a jovem Raíra Evelin Bonfim dos Santos, 18 anos, quando de repente o veículo foi colhido por trás pelo carro golf de cor prata placas NUN 2A13. Segundo informações o carro era conduzido por um rapaz identificado como Tiago militar do exército brasileiro, residente em lagoa das pedras dos Braz. no acidente Raíra Evelyn sofreu algumas escoriações e Geovanny sofreu uma pancada na cabeça. As vitimas foram levados para o hospital São Lucas por uma ambulância que passava no local sendo que no dia seguinte Geovanny foi transferido para Sobral. De acordo com informações ele havia feito uma cirurgia na cabeça e estava na UTI entubado, sendo que lamentavelmente nesta noite veio a óbito.

Com relação ao condutor do carro segundo informações ele ficou no local durante um certo tempo, mas quando a viatura de Crateús chegou no local não encontrou mais o mesmo e nem o veículo. O advogado do mesmo informou para a nossa reportagem que policiais de Novo Oriente estiveram lá no local do acidente e somente depois de conversar com os policiais foi que ele saiu do local. Depois do fato Thiago esteve na delegacia de polícia com seu advogado. Segundo familiares da vítima no dia do acidente o condutor do carro apresentava sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, porém não foi levado para a delegacia de polícia.

Obs: A nossa reportagem ainda colheu informações que o jovem teria ainda contraído covid 19, na Santa casa de Sobral.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!