Noticias

OPERAÇÃO REALIZADA EM PORANGA E ARARENDÁ PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E CASAL COM ARMAS E DROGAS

Compartilhe!

POR VOLTA DAS 18:00 HRS DO DIA 07/05/2121 POLICIAIS DE PORANGA RECEBERAM A INFORMAÇÃO DE QUE TERIA OCORRIDO UMA LESAO A BALA NO BAIRRO GONÇALÃO, ONDE DOIS HOMENS ENCAPUZADOS E NÃO IDENTIFICADOS TERIAM EFETUADO DISPAROS CONTRA A VÍTIMA QUE FOI SOCORRIDA PARA O HOSPITAL LOCAL E EM SEGUIDA TRANSFERIDA PARA CRATEÚS.
A VÍTIMA FOI ATINGIDA EM TRÊS LOCAIS, PEITO, COSTELA E COSTAS.
*VÍTIMA*: FRANCISCO HERCULANO RODRIGUES DA SILVA
*Filiação*: MARIA RODRIGUES DA SILVA E JOSE AUCIDIO DORUTEU DA SILVA
*Data de Nascimento*: 01/03/1987
*Naturalidade*: PORANGA
*Endereço*: RUA BENEDITO GOMES, BETÂNIA, N 21
*Estado civil*: CASADO
*Profissão*: NÃO DEFINIDA.

HERCULANO CHEGOU A RELATAR QUE MAIS CEDO ESTARIA NA CASA DA “ANA CARVALHO FERREIRA” E POSTERIORMENTE NA CASA DA “FRANCISCA NILDELE GOMES DE SOUSA”, SENDO, ESTA ULTIMA,  FACCIONADA E QUE JÁ RESPONDE POR ALGUNS CRIMES, ONDE MAIS TARDE VEIO A OCORRER O CRIME DA TENTATIVA DE HOMICÍDIO.A
EQUIPE DA PORANGA, JUNTAMENTE COM A EQUIPE DE ARARENDÁ E EQUIPE DE FORÇA TÁTICA CAIRAM EM CAMPO, POREM SEM ÊXITO NAQUELA NOITE.
FOI VERIFICADO QUE A VÍTIMA DA TENTATIVA DE HOMICÍDIO POSSUIA MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO.

JA NESTA SEXTA PELA MANHÃ A EQUIPE DA PORANGA FOI ATÉ A CASA DA “ANA” COM O INTUITO DE COLHER INFORMAÇÕES, POIS A MESMA FOI UMA DAS ULTIMAS A VER A VÍTIMA, ANTES DO OCORRIDO. CHEGANDO NA CASA DA MESMA, ELA FORNECEU ALGUMAS INFORMAÇÕES, ENTRE ELAS A DE QUE NO DIA DO CRIME TERIA VISTO A MOTO QUE POSSIVELMENTE FOI UTILIZADA NA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CASA DA “NILDELE”.
DE PRONTO PMS PEDIRAM APOIO DAS VTR DE ARARENDÁ E DE FORÇA TÁTICA, DESLOCARAM SE ATÉ A CASA DA MESMA EM BUSCA DE MAIS INFORMAÇÕES. CHEGANDO LÁ, “NILDELE” FORCENEU A INFORMAÇÃO DE QUE A MANDANTE DO CRIME E O PRÓPRIO CRIMINOSO ESTARIAM JUNTAMENTE COM A ARMA UTILIZADA, ENTÃO OS POLICIAIS SE DESLOCARAM ATÉ A CASA DA “MARIA RIQUELINE VIEIRA RODRIGUES”, LOCALIZADA NA AV BEZERRA DE MENESES, BAIRRO GONÇALÃO, APONTADA COMO CHEFE DA FACÇÃO LOCAL E TAMBÉM COMO MANDANTE DO CRIME, ONDE A MESMA CONFESSOU QUE TERIA EM SUA CASA ARMAS E DROGA, SEU MARIDO ESTAVA JUNTO NA CASA E  MOSTROU AONDE ESTAVAM AS ARMAS E DROGAS.
SEU MARIDO “RONALDO MARTINS RODRIGUES”, FOI ATÉ O QUINTAL DA CASA E MOSTROU PARA A EQUIPE ONDE ESTARIA A DROGA E AS ARMAS, A DROGA FOI ENCONTRADA NO MATAGAL, DENTRO DE FRASCOS (46 BALINHAS DE MACONHA) E DUAS ARMAS (REVOLVER CAL. 38 NUMERAÇÃO SUPRIMIDA E UMA GARRUNCHA) UM POUCO MAIS A FRENTE, DENTRO DE SACOLAS PLÁSTICAS. RONALDO E RIQUELINE AINDA  FALARAM ONDE UM DOS ACUSADOS DA TENTATIVA DE HOMICÍDIO ESTARIA. ENTÃO POLICIAIS SE DESLOCARAM ATÉ A CASA DO MESMO NA CIDADE DE ARARENDÁ, ONDE O INDIVÍDUO “WELLINGTON DOS SANTOS ARAGÃO” FOI LOCALIZADO EM SUA CASA NA POSSE DE OUTRO REVOLVER CAL. 38 DE NUMERAÇÃO 597634, ONDE O MESMO AFIRMOU SUA PRTICIPAÇÃO NO CRIME COMO PILOTO DA MOTOCICLETA E QUANDO FOI INDAGADO SOBRE O ATIRADOR DE NOME “JEOVANE” O MESMO DISSE QUE NÃO SABIA O PARADEIRO DELE E NEM DA MOTOCICLETA UTILIZADA NO CRIME, TODAS AS PARTES FORAM CONDUZIDAS ATÉ A DRPC DE CRATEÚS PARA OS PROCEDIMENTO CABÍVEIS.

ACUSADO DA TENTATIVA DE HOMICÍDIO:
WELLINGTON DOS SANTOS ARAGÃO
*Endereço*: RUA CORONEL MALAQUIAS, CENTRO. SEM NÚMERO
*Data de nascimento*: 28/09/2002
*Naturalidade*: PORANGA
*Estado Civil*: SOLTEIRO
*PROFISSÃO*: SEM PROFISSÃO

MATERIAL APREENDIDO: 

46 BALINHAS DE MACONHA
01 REVÓLVER TAUTUS CALIBRE 38 N° SUPRIMIDA
01 REVÓLVER TAURUS CALIBRE 38
01 GARRUCHA ARTESANAL
04 MUNIÇOES CAL 38 INTACTAS
01 BALANÇA DE PRECISÃO
05 CELULARES

WELLINGTON DOS SANTOS ARAGAO FOI AUTUADO POR TENTATIVA DE HOMICIDIO E POSSE ILEGAL DE ARMA;
MARIA RIQUELENE VIEIRA RODRIGUES  E SEU ESPOSO RONALDO MARTINS RODRIGUES FORAM AUTUADOS POR TRAFICO DE DROGAS E POSSE DE ARMA DE FOGO. RIQUELINE AINDA DEVERÁ RESPONDER TAMBEM POR TER SIDO A MANDANTE DO CRIME. OUTRAS PESSOAS TAMBÉM FORAM CONDUZIDOS PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA, PORÉM LIBERADAS.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Aviso: Conteúdo Protegido !!