Noticias

COTAR PRENDE DOIS ELEMENTOS COM DROGAS EM CRATEÚS, E APREENDE ARMAS DE FOGO EM TAMBORIL

Compartilhe!

Hoje(09) por volta das 10:00hs quando em patrulhamento na cidade de Taúa, policiais do BEPI/COTAR receberam informações de que haviam alguns elementos homiziados em uma casa na cidade de Crateús, localizada na Rua Francisco Mariano N°1098 Bairro: Fátima l, em atitude suspeita, e que os mesmos seriam integrantes da facção GDE, onde o proprietário da casa trata-se de, Almir André do Nascimento, Vulgo “Coroa”. Vale salientar que o mesmo já responde a várias crimes, dentre eles Tráfico de entorpecentes e atualmente encontra se com uma tornozeleira eletrônica. De pronto foi informado ao Oficial de Operações Ten Gladstone, onde o mesmo autorizou o deslocamento.


Ao chegar na casa foi solicitada e atendida a buscar na residência, onde PMs se depararam com o proprietário da casa, e um outro elemento que trata-se de: Carlos Alberto Maia de Azevedo, Vulgo “Gênio”. Os mesmos tentaram dispensar uma quantidade de droga pelo muro do quintal vizinho,  juntamente com um celular que foi quebrado na tentativa de não ser apreendido, mas sem êxito. Ao ser indagado sobre as armas, Carlos Antônio assumiu que teria 03 Armas em um terreno baldio na cidade de Tamboril, onde de pronto policiais deslocaram se até o local e lá chegando após uma incursão no matagal, localizaram as 03 armas enterradas . Onde conduziram todo o material juntamente com os elementos para a Delegacia Regional de Crateús para os procedimentos cabíveis.
*Acusado 01:* Almir André do Nascimento
*Natural:* Independência
*Nasc.:* 06/06/1980
*End.:* Rua Francisco Mariano 1098, Crateus

*Acusado 02:* Carlos Alberto Maia de Azevedo
*Natural:* Fortaleza
*Nasc.:* 26/08/2001
*End.:* Ieda Camuso cond. 317

*MATERIAL APREENDIDO:*
*- 01 Revólver Cal. 38 Especial, capacidade 06 Tiros, Taurus N:JH346130;*
*01 revólver cal.38 curto, capacidade 06 Tiros. N: 128757*
*01 Pistola PT 58 .380, 01 Carregador com capacidade 19+1 N: Suprimada.*
*Maconha 06g*
*Cocaína 2.8g*
*Três aparelhos celulares;*
*01 Samsung*
*01 Motorola*
*01 LG*

Na Delegacia Regional os dois foram autuados em flagrante nos artigos 12 do Estatuto do Desarmamento e  33 da lei de entorpecentes.



Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!