Noticias

HOMEM ENCONTRADO MORTO NO MUNICÍPIO DE MONSENHOR TABOSA

Compartilhe!

Ontem 10/05/2021, por volta das 10:00h na cidade de Monsenhor Tabosa a Polícia Militar, através da RP 7392, foi acionada por populares para o atendimento de uma ocorrência de achado de cadáver. Foi informado que havia um homem morto em uma residência que pertence ao órgão IDEF, localizado na rua santo Antônio, s/nº, centro, próximo ao supermercado super rios.

Ao chegar no local a composição constatou que havia um homem deitado em uma rede, aparentemente já sem vida e sem sinais de violência, como também não havia sinais de luta ou arrombamento no prédio. Diante dos fatos a composição procurou o hospital da cidade, onde foi informado pela técnica em enfermagem Sara Sampaio Fernandes, de que a mesma havia ido até o local na ambulância do hospital e atestado o óbito e que não havia sinais de violência no corpo.

O mesmo trabalhava nesse órgão e dormia no mesmo local, nos foi informado também pelo cunhado da vítima, o senhor Jerry Adriane De Lima, que o falecido sofria de vários problemas cardíacos, inclusive já teria passado por intervenções cirúrgicas para tratamento. De pronto foi acionado o IML de Canindé, no qual o funcionário de nome Augusto, informou que como não havia sinais de violência e que o falecido tinha histórico de doenças cardíacas não haveria necessidade do  rabecão recolher o corpo. Diante dos fatos o corpo da vítima ficou sobre a responsabilidade dos familiares para realização do devido sepultamento.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!