Noticias

MULHER ENCONTRADA MORTA NA CIDADE DE PORANGA

Compartilhe!

Hoje(11) pela manhã, a guarnição de Bombeiros Civis de Poranga foi solicitada pelo Sr. Sebastião Alves, onde o mesmo comunicou que sua esposa Manuela Sena da Silva, 68 anos, havia cometido suicídio por enforcamento. Prontamente os profissionais deslocaram se até a rua Abdias Eufrasino de Pinho, bairro Monte das Oliveiras, até a residência do casal, onde foi constatada a veracidade dos fatos.

Segundo Sr. Sebastião, por volta das 07h:30, ele foi até o quintal de sua casa colher um pouco de feijão e, ao retornar instantes depois, se deparou com sua esposa já sem vida, no chão (o laço da corda havia se soltado), ainda foi informado pelo marido e pela agente de saúde local, que a mesma sofria de depressão. Os Bombeiros Civis contactaram o policiamento militar local, sob o comando do subtenente Neres para que a polícia forense fosse acionada. O grupamento de BCs está guarnecendo o local e só sairá com a chegada do rabecão do IML.

Vítima: Manoela Sena da Silva, 68 anos, filha de José Alves de Sena e Ana Maria da Conceição, natural de ipueiras, residente à rua Abdias Eufrásio de Pinho, Monte das Oliveiras- Poranga.

NOTÍCIAS DOS BOMBEIROS CIVIS E BRIGADISTAS DE PORANGA.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!