Noticias

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM TAMBORIL

Compartilhe!

Ontem, 13/05/2021, por volta das 12hs, a Policia Militar, por intermédio da EQUIPE RAIO 01, realizando patrulhamento na cidade de Tamboril, recebeu informação que na Rua Francisco Ribeiro Campos, campo São Cristóvão, acontecia grande movimento de comercialização de drogas e que na casa de um suspeito conhecido por “Michael” seria um dos locais da ação delituosa.

De imediato a equipe fez deslocamento e conseguiu identificar o referido endereço. O pai do suspeito estava no local e se identificou como proprietário do imóvel. Foi informado pelo pai que o suspeito se encontra preso na CPPL em Fortaleza. Após solicitação, o mesmo autorizou uma busca no interior da casa, onde durante a vistoria foi encontrada uma espingarda marca boito, calibre 36 e 25 cartuchos.

Acusado: Anastácio Araújo Melo, nascido em 02/08/54 residente à Rua Francisco Ribeiro Campos- Campos São Cristovão- Tamboril.

O mesmo possuía registro da mesma, porém vencido desde 2013. Diante dos fatos, conduzimos o suspeito e a arma para Delegacia de Tamboril para os procedimentos cabíveis, com fundamento no Art. 12 da lei 10826/03, Posse Irregular de Arma de Fogo, Acessório ou Munição. B.O
MATERIAL APREENDIDO:

  • 1 Espingarda Marca Boito, CALIBRE 36, capacidade 01 disparo;
  • 25 Munições Calibre 36, com 24 intactas e 01 Deflagrada.

Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Aviso: Conteúdo Protegido !!