Noticias

Homem lesiona o próprio irmão no município de Santa Quitéria

Compartilhe!

Ontem, 18/05/2021, por volta das 17:00, a Policia Militar, por intermédio da VTR 7533, foi acionada via COPOM, para o atendimento de uma ocorrência de Lesão corporal dolosa, na rua Pompeu Lira de Morais, 555, bairro Pereiros na cidade de Santa Quitéria.

De imediato a composição se dirigiu ao endereço informado, no local foi constato que a vítima, sofreu duas perfurações, uma no braço esquerdo e a outra na axila direita, tendo elas sido feitas pelo suspeito com uma tesoura.  A vítima esteva sentada no sofá, quando o suspeito chegou e lhe agrediu com a tesoura, em seguida fugiu tomando rumo ignorado.  Foi relatado que os envolvidos são irmãos, os mesmos residem na mesma casa onde ocorreu o fato. Segundo informações os dois costumam discutir entre si, inclusive na manhã de hoje, teria os envolvidos tidos um desentendimento.

O suspeito apresenta um quadro de depressão, inclusive por algumas vezes tentou contra sua própria vida. A vítima foi socorrida para o hospital municipal de Santa Quitéria e posteriormente para cidade de Sobral. Buscas foram realizadas, porém sem êxito na captura do suspeito.
Naturalidade: Santa Quitéria-CE
Estado Civil: Solteiro


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!