Noticias

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM RERIUTABA

Compartilhe!

Ontem, 18/05/2021, por volta das 21h00, a Policia Militar, por intermédio da VTR 7583, foi informada que indivíduos estariam tentando cometer assaltos na localidade de Amanaiara. De imediato a composição se dirigiu ao local indicado. No caminho até a localidade a composição se deparou com uma motocicleta Honda CG de cor verde e sem placa, foi dado voz de parada ao condutor e o mesmo desobedeceu a voz de advertência, dando início a uma perseguição, sendo alcançado pouco tempo depois.

Com o suspeito foi encontrado um simulacro de uma pistola juntamente com uma balaclava azul. Indagado sobre possuir algum ilícito, o suspeito relatou ter uma espingarda artesanal calibre 12 em sua residência.
Diante da informação a composição se deslocou até a residência do suspeito, e com a sua devida autorização a equipe adentrou a casa e conseguiu encontrar a arma no local, conforme o suspeito relatou onde estaria. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito e o mesmo juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral para realização dos procedimentos cabíveis, foi lavrado o INQUÉRITO Nº 553-534/202. ART.12, Estatuto Do Desarmamento (Lei 10826).
ARMA APREENDIDA: Espingarda artesanal calibre 12.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!