Noticias

UM HOMEM MORTO E OUTRO LESIONADO A BALA ONTEM NA CIDADE DE TAMBORIL

Compartilhe!

Ontem, 20/05/2021, por volta das 18h50, o Destacamento de Policia Militar de Tamboril, foi informada que no Posto Mendes, na saída para o distrito de Oliveiras, dois indivíduos não identificados chegaram em uma motocicleta, ambos de capacetes, e efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo duas pessoas que estavam em uma mesa no citado posto, sendo que uma das vítimas veio a óbito no local, enquanto que a segunda vítima foi socorrida para o Hospital Municipal, sendo imediatamente transferido para a cidade de Crateus.

Diligências estão sendo realizadas pelos componentes do Destacamento de Tamboril, com o apoio da Força Tática de Crateús, Destacamento de Sucesso e composições do COTAR, porém sem êxito até o momento.

A vítima fatal foi: Francisco Araújo pinto, conhecido por nego, 34 anos, filho de Antônia Pedro de Souza Araújo e Luiz Araújo Pinto, residente na vila Amaro. O mesmo era motorista e morreu no local. Segunda vítima: Antônio Werley Paiva de Souza, completando hoje 26 anos, natural de Tamboril, filho de Luiz Xavier da Costa Paiva e Antônia Sandra Costa Paiva, residente no conjunto nossa senhora da Glória- papoco -Tamboril. O mesmo foi atingido no abdômen e nas nádegas transferido para a cidade de Crateús.

Policiais realizaram diligências mas sem êxito. O corpo da vítima fatal foi levado para o IML.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!