Noticias

FORÇA TÁTICA DE CRATEÚS E NOVA RUSSAS PRENDEM AUTORES DE ASSALTO EM IPUEIRAS, APREENDEM ARMA, DROGAS, MOTO ROUBADA E TROCAM TIROS COM ELEMENTO QUE CONSEGUIU FUGIR NO MATAGAL

Compartilhe!

ONTEM, 26/05/2021, POR VOLTA DAS 19h00, A FORÇA TÁTICA – EQUIPE CHARLIE DE CRATEÚS E FORÇA TÁTICA EQUIPE CHARLIE DE NOVA RUSSAS, EM PATRULHAMENTO NA LOCALIDADE DE SANTANA – ZONA RURAL DE IPU, FOI INFORMADA QUE NA LOCALIDADE DE NOVA FÁTIMA – ZONA RURAL DE IPUEIRAS, 2 (DOIS) ELEMENTOS TERIAM ACABADO DE FAZER (2) DOIS ASSALTOS E LOGO APÓS TERIAM SEGUIDO SENTIDO A LOCALIDADE DE PIAU – ZONA RURAL DE CROATÁ.


AO REALIZAREM AS BUSCAS, PMS AVISTARAM OS SUSPEITOS, QUE TENTARAM  EVADIR-SE DO CERCO POLICIAL, VINDO A PERDER O CONTROLE DA MOTOCICLETA E CAIR AO SOLO, MOMENTO EM QUE  FOI REALIZADA A ABORDAGEM EM ANDRÉ LUIZ, O QUAL PORTAVA UM REVÓLVER E OS PERTENCES DAS VÍTIMAS, E INDAGADO ONDE O CONDUTOR DA MOTOCICLETA LUIZ EVANCLÉCIO RESIDIA, ELE INFORMOU QUE ESTAVA RESIDINDO NA CIDADE DE CROATÁ DA SERRA. FOI FEITO O DESLOCAMENTO AO LOCAL DA RESIDÊNCIA, O INDIVÍDUO ABRIU O PORTÃO E AUTORIZOU A ENTRADA EM SUA RESIDÊNCIA. QUANDO APARECEU UMA MENOR, FALANDO QUE ERA SUA COMPANHEIRA, QUE INFORMOU QUE A DOCUMENTAÇÃO DE SEU ESPOSO ESTAVA NO QUARTO. ELA LEVOU OS PMS ATÉ O LOCAL, ONDE FOI ENCONTRADA UMA TROUXA DE MACONHA E DINHEIRO TROCADO. LUIZ FOI INDAGADO SOBRE ÀS DROGAS,  SE ELE AS COMERCIALIZAVA E  ELE INFORMOU QUE TERIA ENTREGUE DROGAS E UMA PISTOLA 840, PARA O INDIVÍDUO CHAMADO IVAN, E QUE LEVARIA OS POLICIAIS NA MATA ONDE IVAN SE ENCONTRAVA.

AO SE APROXIMAREM DO LOCAL INDICADO NA MATA, O INDIVÍDUO EFETUOU DISPAROS, OS QUAIS FORAM REVIDADOS. O INDIVÍDUO EMPREENDEU FUGA E DEIXOU PARA TRÁS UM CARREGADOR DE PISTOLA, DINHEIRO E UMA QUANTIDADE DE DROGAS.
LOGO APÓS, O MATERIAL FOI LEVADO ATÉ Á DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DA CIDADE DE CRATEÚS, PARA Á REALIZAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

*ACUSADOS*
01 – LUIZ EVANCLECIO NUNES DA SILVA
NASCIMENTO: 01/01/1999
NATURAL: FORTALEZA

02 – ANTONIO ANDRÉ DIAS ALVES
NASCIMENTO: 02/07/1998
NATURAL: GUARACIABA DO NORTE

*MATERIAL APREENDIDO* :

*1* moto CB 300 AMARELA (ROUBADA)
*1* REVÓLVER CAL .38 N° E249151
*4* MUNIÇÕES CAL .38 INTACTAS.
*1* CARREGADOR PISTOLA 840
*25* MUNIÇÕES CAL .40
*14* TROUXAS SE MACONHA
*1* TROUXA DE CRACK
R$ 1.224,85, *1*CELULAR SAMSUNG GALAXY J2
*1* CELULAR LG K10
*1*CELULAR APLLE IPHONE 6

PROCEDIMENTOS: ART: 14 Porte Ilegal de Arma de Fogo
ART: 33 Tráfico de Drogas
Art 157 Assalto

*Delegado* : Juliano de Almeida Paz


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!