Noticias

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM CRATEUS

Compartilhe!

Sabado 29/05/2021, por volta das 11hs, a Policia Militar, por intermédio da VTR 7561, foi acionada para o atendimento de ocorrência de ameaça por arma de fogo. A vítima, um senhor de 63 anos de idade, residente em Bebida Nova, Crateús – Ce, procurou a composição policial militar em Novo Oriente, por ser mais próximo da sua residência e noticiou que desde o dia anterior vinha sofrendo ameaças de morte proferidas por seu irmão, um senhor de 55 anos de idade. Que tais desavenças tiveram origem em disputas por terras.

Ao chegar na residência do suspeito a equipe foi recebida por ele que autorizou a entrada na residência onde foi localizada a arma utilizada no ato da ameaça, uma espingarda tipo socadeira. Foi dada voz de prisão ao suspeito e feita a condução das partes para a DRPC para inicio dos procedimentos cabíveis. Informo que a vítima declinou da representação contra seu irmão, sendo feito apenas o procedimento da posse ilegal da arma de fogo.

Acusado: Carlos Batista Braz, nascido em 10/03/66, Residente em Bebida Nova. Oesmo foi liberado após pagamento de fiança.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!