Noticias

INDIVIDUOS QUE PLANEJAVAM ASSALTOS FORAM DETIDOS PELO CPRaio EM TAUÁ

Compartilhe!

Dois homens foram detidos na madrugada desta terça-feira (01) quando se preparavam para praticar assaltos em Tauá utilizando um simulacro de pistola.

As detenções aconteceram na Rua Licinho Aragão Serra, na Vila Jataí, onde foram abordados Antônio Alisson Fernandes Silva e Antônio José Pereira de Sousa.

A operação que prendeu os suspeitos aconteceu depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre dois rapazes em atitude suspeita no local citado. Durante uma revista pessoal nada de ilícito foi localizado com os mesmos, mas os policiais perceberam que um dos detidos, o Alisson, estava com a mesma vestimenta usada no dia em que foi tomado de assalto um aparelho celular no Bairro Cidade Nova, sendo que o mesmo confessou a prática delituosa e indicou o local onde havia escondido o simulacro. Constatado o ilícito, os dois foram conduzidos à Delegacia e apresentados ao delegado plantonista Gisleian Lima que fez um boletim de ocorrência contra os acusados. Como não havia mais o flagrante com relação ao assalto do celular eles foram liberados, mas estão sendo investigados com relação a prática de outros assaltos.

A pedido do Delegado ficou acertado que na manhã desta terça-feira (01), Alisson e Antônio José deveriam comparecer a Delegacia para serem ouvidos com relação a outros casos nos quais eles são suspeitos de terem participado, mas apenas o Alisson compareceu espontaneamente e inspetores da 14 DP precisaram ir a casa de António José para conduzi-lo a presença do delegado. Além dos suspeitos, três pessoas que foram vítimas de assaltos recentemente também compareceram a delegacia, sendo que uma delas reconheceu Alisson como sendo o autor do assalto de uma motocicleta. O veículo foi encontrado abandonado poucas horas após a ação. Como não havia flagrante os procedimentos foram feitos por portaria e serão enviados ao Judiciário.

Lindon Johnson


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!