Noticias

URGENTE: MOTOCICLISTA ENVOLVIDO EM ACIDENTE QUE VITIMOU FATALMENTE CRIANÇA DE 2 ANOS EM CRATEÚS, SE APRESENTOU NA DELEGACIA

Compartilhe!

A nossa reportagem apurou, com exclusividade que a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús já conseguiu identificar a pessoa que atropelou na noite do último domingo a criança de 2 anos de idade que lamentavelmente veio a óbito na cidade de Crateús.

O acidente ocorreu domingo por volta das 20:40 na rua doutor João Tomé, esquina com a rua Zeca Araújo, bairro Fátima I. A vítima foi a criança WEYCON VICTOR DOS SANTOS, de 2 anos de idade,
filho da Jaiciane Silva e o pai identificado como Venceslau, Residente a Rua Norberto Ferreira.

De acordo com informações que chegaram para a nossa reportagem, o motociclista, acompanhado de um advogado procurou a Delegacia Regional de Polícia Civil e confessou ter sido ele o autor do atropelamento. O mesmo foi ouvido no cartório da Delegacia de Polícia e logo após foi liberado. Segundo informações o mesmo informou que não teve como evitar o acidente pois a criança atravessou de repente a rua. Informou ainda que saiu do local temendo represálias por parte de familiares da vítima.
Segundo ainda informações repassadas para nossa reportagem pela Delegacia Regional através de câmeras do local, dar para perceber que o motoqueiro realmente não teve culpa no acidente pois a criança lamentavelmente atravessou repentinamente. Nos últimos dias policiais ouviram a mãe e outras pessoas relacionadas ao acidente. O Delegado Regional ainda pretende fazer outros levantamentos sobre o local do fato.


A identidade do condutor está sendo mantida em sigilo.
Durante todos esses dias a polícia civil se empenhou ao máximo para esclarecer o fato e dar uma resposta para familiares da vítima e para a sociedade.
A delegacia regional também tomou conhecimento que pessoas estariam à procura do condutor da motocicleta possivelmente com a intenção de fazer justiça com as próprias mãos, porém, o delegado aconselha e orienta que esta não é a prática correta e assegura que no que depender da delegacia de polícia todos os procedimentos necessários estão sendo feitos, que todo o fato está sendo esclarecido e se colocou a disposição para qualquero esclarecimento. Além do motoqueiro, relacionado ao fato, outras pessoas também já foram ouvidas na Delegacia, inclusive familiares da vítima.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!