Noticias

MULHER SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO NO CENTRO DE CRATEUS

Compartilhe!

UM ACIDENTE DE TRÂNSITO, DO TIPO COLISÃO ENTRE MOTOCICLETA E CARRO DEIXOU UMA VÍTIMA COM UM FERIMENTO GRAVE NA PERNA, NA CIDADE DE CRATEÚS. O ACIDENTE OCORREU POR VOLTA APROXIMADAMENTE DAS 10:30 DESTE SABADO(12) NO CRUZAMENTO DAS RUAS DOUTOR JOÃO TOMÉ COM CORONEL TOTÓ. A VÍTIMA IDENTIFICADA COMO MYLANY SANTIAGO, CASADA, VENDEDORA RESIDENTE EM CRATEÚS. ELA CONDUZIA A MOTO BIZ VERMELHA PLACA OIA 1B33 QUANDO ACABOU COLIDINDO COM CAMINHÃO DO TIPO BAÚ COR AMARELA PLACAS LKD 8232 RIO DE JANEIRO. CONDUZIDO PELO SENHOR EDMILSON EMÍDIO DA SILVA, RESIDENTE EM SÃO PAULO.


DE ACORDO COM INFORMAÇÕES OS DOIS VEÍCULOS TRAFEGAVAM PELA RUA CORONEL TOTÓ EM DIREÇÃO AO SHOPPING POPULAR QUANDO O CAMINHÃO FOI ENTRAR PARA A DIREITA NA RUA DOUTOR JOÃO TOMÉ E ACABOU COLIDINDO COM A MOTOCICLETA. MYLANY SOFREU UMA FRATURA EXPOSTA NA PERNA ESQUERDA. ELA ESTAVA CONSCIENTE FOI SOCORRIDA PELO SAMU PARA O HOSPITAL SÃO LUCAS DE NOSSA CIDADE.
O CONDUTOR DO CAMINHÃO PAROU NO LOCAL FOI LEVADO JUNTAMENTE COM OS VEÍCULOS PARA A DELEGACIA. O MESMO FOI SUBMETIDO AO TESTE DO BAFÔMETRO E O RESULTADO DEU NEGATIVO, OU SEJA, NÃO HAVIA INGERIDO BEBIDA ALCOÓLICA. ESTIVERAM NO LOCAL DO ACIDENTE EQUIPES DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL E SAMU.
OBS: A VITIMA ENCONTRA SE GRÁVIDA.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!