Noticias

APÓS SE ENVOLVER EM ACIDENTE DE TRÂNSITO, HOMEM ACABA PRESO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM IPUEIRAS

Compartilhe!

Um homem foi preso no final da manhã desta quinta( 17) na cidade de Ipueiras após se envolver em um acidente de trânsito e ser constatada a embriaguez do mesmo. O acidente aconteceu por volta das 11:30. Policiais estavam realizando rondas no centro quando foram acionados por uma senhora relatando que sua irmã identificada por Raquely havia sofrido um acidente de trânsito.

Policiais foram até o local e a vítima foi socorrida por populares para o hospital daquela cidade, sendo que logo após chegou no local o acusado que apresentava sintomas de embriaguez e relatando que ele não teria sido o causador do acidente e sim que teria sido a vítima. Policiais perceberam que o mesmo apresentava sintomas de embriaguez. Conduziram o suspeito para a delegacia regional de Polícia Civil em Crateús onde foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu positivo( 0.67) , daí foi levado novamente para a delegacia de polícia onde acabou sendo autuado em flagrante nos artigos 291, 303 e 306 do código de trânsito brasileiro. Ele ficou preso, foi conduzido ontem à noite para a delegacia regional de Polícia Civil em Crateús e hoje será levado para o Centro de triagem em Novo Oriente.

Acusado: Francisco Fábio Soares da Costa, nascido em 07 de 11 de 89, residente na localidade de olho d’Água dos galvões. De acordo com informações também foi feito o teste do bafômetro na vítima, porém deu negativo.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!