Noticias

HOMEM TENTA MATAR OUTRO COM UMA FACADA DENTRO DE MERCANTIL NA CIDADE DE NOVA RUSSAS

Compartilhe!

Hoje 18/06/21, por volta das 17h10min a Composição PM de serviço foi informada via 190 que havia ocorrido uma tentativa de homicídio a faca no mercantil da Terezinha ,centro de Nova Russas. Chegando no local foi constatada a veracidade dos fatos, onde foram feitas diligências , e nas margens do Rio Curtume por volta de 17:30, foi localizado e preso o suspeito.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito e conduzido à DPC de Crateús para os procedimentos cabíveis. Com o acusado a polícia prendeu na faca 6 polegadas cabo de madeira na delegacia regional de polícia civil com acusado foi autuado em flagrante com base no artigo 121 combinado cachorro catorze do copo penal tentativa de homicídio.

Através de imagens de câmeras do local dar prazl ver no momento em que o elemento efetua a perfuração contra a vítima que foi atingida nas costas. A faca ficou cravada no corpo da vítima. O acusado demorou um certo tempo próximo a vítima que ficou caida,depois retirou a faca e fugiu. A vitima foi levada para o hospital da cidade de nova russas, estava consciente e depois transferida para um hospital da região.

Em conversa com a nossa reportagem o acusado alegou que a vítima está vivendo atualmente com a ex do mesmo e que o seu filho vinha sendo maltratado pela vítima, onde já haviam tido desentendimentos.

Suspeito:
Geovane Ferreira de Almeida
DN: 15/051989
Natural: São Gonçalo -RJ
PROFISSÃO: Ajudante de Carreteiro
Residente: Rua Desportista Gunar S/N
Bairro Jovinão

Vítima:
Jorge Veloso Carvalho Filho
Filiação: Raimunda Ribeiro Calaça Veloso e Jorge Veloso Carvalho
DN: 11/10/1996
Sem profissão definida
Natural: de Nova Russas
Residente: Rua Antônio Arlindo Alves n° 925, Bairro Jovinão, Nova Russas.

O flagrante foi realizado pela delegada plantonista doutora Luana Suelen. O acusada ficou preso na delegacia e na manhã deste sábado será levado para o centro de triagem novo oriente


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!