Noticias

PRISÃO POR VIOLENCIA DOMESTICA EM IPUEIRAS

Compartilhe!

No dia 18 de junho de 2021, por volta das 23h30 estava de serviço a equipe composta pelo 1 SGT MARTINS e SD R SILVA quando foram informados pelo COPOM de uma senhora, Maria De Lourdes, havia ligado relatando ter sido agredida pelo seu marido, com uma barra de ferro, lesionando-a na cabeça e rosto, esse ainda teria corrido atrás dela com um facão para matá-la, tendo a vítima se escondido na casa de uma vizinha.

O policiamento de imediato se deslocou até a localidade de Boqueirão, zona rural de Ipueiras – CE, onde a vítima foi ao nosso encontro e podemos ver lesões em seu rosto, essa relatou que seu companheiro tinha relações sexuais com a própria filha, todos os dias. Segundo a vítima seu companheiro a agrediu por ciúmes pelo Conselho Tutelar de IPUEIRAS ter levado a criança, tendo o agressor acreditado ser a vítima a denunciante, mas dona Maria Delourdes afirmou ter sido a própria criança que pediu ajuda ao Conselho Tutelar.

A composição policial se deslocou até o trailer onde o senhor de nome Maurício Costa Alves estava e foi dado voz de prisão a ele, sendo o mesmo conduzido para a delegacia regional de Crateús para os procedimentos cabíveis. Tendo por volta das 09h00min da manhã do dia 19 o policiamento concluido o procedimento.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!