Noticias

APÓS PRATICAR ASSALTO E FURTO EM CRATEÚS, ELEMENTO ACABA PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

Compartilhe!

Um assalto à mão armada e um furto foram registrados na noite desta terça(22) na cidade de Crateús. Por volta das 21h40min, a Policia Militar, por intermédio da Equipe VTR 7591 foi acionada via Copom para o atendimento de ocorrência de Assalto na Rua Humberto de Campos, 926 – Fátima II, Crateús. O solicitante, um senhor de 58 anos, estava sentado na calçada quando um homem chegou a pé mostrando uma arma de cor preta, parecida com simulacro e anunciou o assalto. O acusado estava com rosto encapuzado, camisa de mangas longas preta e abordou a vitima solicitando que o mesmo passasse o celular, mas como a vítima não tinha o individuo acabou levando 1 carteira com 8 reais e alguns documentos.

O acusado tomou rumo ignorado e a composição orientou a vitima a procurar a Policia Civil e Registrar um Boletim de Ocorrência. Diligências foram feitas no intuito de prender o elemento, mas até o momento sem êxito.

Já por volta de 01:20 desta quarta(23) policiais tomaram conhecimento de um furto na Rua professor Lisboa Rodrigues onde possivelmente o mesmo indivíduo havia furtado o retrovisor de uma motocicleta. Policiais diligenciaram e capturaram o elemento em um matagal. Com ele, policiais encontraram peças de roupas em uma sacola, porém a carteira levado da primeira vítima e o retrovisor da segunda não foram encontrados.

Ele disse que jogou o retrovisor no matagal. Ainda no local a vítima do assalto reconheceu o elemento como sendo o autor. Acusado: Ronielle Maia de Souza, solteiro, estudante, nascido em 26 de 11 de 89, natural de Independência, residente à Rua I, cohab Independência.

O mesmo foi levado para a delegacia de polícia pela RP 7591 Sargento Marcos e cabo Lima onde foi autuado em flagrante no artigo 157 do código penal. A vítima do furto do retrovisor não quis representar contra o acusado.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!