Noticias

HOMEM DE IPUEIRAS PRESO EM NOVA RUSSAS ATRAVÉS DE MANDADO DE PRISÃO

Compartilhe!

Nesta quinta feira 24/06/2021, por volta das 11h30min, na projetada II, Bairro Jovinão, o policiamento foi acionado via 190 da existência de um homem, conhecido por nego, da cidade de Ipueiras , esse estava por Nova Russas e teria quebrado sua tornozeleira eletrônica. Quando o policiamento chegou ao local um homem ao avistar a VTR saiu correndo em fuga a um terreno baldio.

Prontamente o policiamento saiu em acompanhamento tático, conseguiu encontrar esse. Nesse momento ele foi indagado o porquê da fuga e solicitado seus documentos pessoais, o mesmo alegou não possuir documentos consigo. Mediante os fatos o policiamento convidou o homem a se dirigir à delegacia para averiguar sua identidade. Na delegacia de policia civil o delegado plantonista, após verificar a identidade de homem, lavrou em desfavor do suspeito procedimento por quebra de condições de regime eletrônico, tendo esse ficado preso a disposição do sistema carcerário.

Acusado: Francisco Danilo da Silva Souza, vulgo nego, residente à Rua Sebastião matos Filho- bairro açude- Ipueiras. Contra o mesmo existia um mandado de prisão por tráfico de drogas. O acusado ainda ontem foi conduzido para a delegacia regional de Polícia Civil em Crateús e logo após levado para o Centro de triagem em Novo Oriente.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!