Noticias

HOMEM ACUSADO DE ESTAR COMERCIALIZANDO MUNIÇÕES FOI PRESO NO MUNICÍPIO DE CATUNDA

Compartilhe!

Sabado 26/06/2021 por volta das 12h00, a Polícia Militar, por intermédio da CP 7563, foi informada de forma anônima, que na localidade de Videl zona rural de Catunda, em um determinado estabelecimento comercial, estaria ocorrendo a venda de produtos ilícitos. De imediato a composição se deslocou até o endereço informado, após a devida autorização do proprietário, foi realizado buscas no interior do estabelecimento e encontrado um vasto material utilizado para recarga de espingarda do tipo socadeira. 

Diante os fatos o suspeito recebeu voz de prisão e juntamente com material apreendido foi conduzido para Delegacia Regional de Canindé para realização dos procedimentos cabíveis, foi lavrado o Inquérito Nº 432-301/2021, Art.12, Estatuto do Desarmamento (Lei 10826).

 MATERIAL APREENDIDO: vinte tubos de pólvora; oito caixas de espoleta; três garrafas contendo esferas de chumbo, três sacos contendo esferas de chumbo, numa somatória de 24kg de chumbo.

 SUSPEITO: FRANCISCO DAS CHAGAS FEITOSA MARTINS

Data de Nascimento: 22/11/1985, Naturalidade: Monsenhor Tabosa-CE. Endereço: Localidade de Videl, Zona rural de Catunda-CE.

 

 


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!