Noticias

TRÊS PESSOAS QUE ESTAVAM EM UM CARRO, FORAM ATINGIDAS A BALA EM HIDROLÂNDIA APÓS EFETUAREM DISPAROS CONTRA POLICIAIS

Compartilhe!

Era por volta das 22h45, quando o policiamento dede serviço após receber denúncias de que haveriam elementos em um veículo de cor escura, e que estes estariam efetuando disparos de arma de fogo pelas ruas da cidade, e que segundo os policiais receberam a informação de que esse veículo estaria fazendo disparos em um campo de futebol por trás da quadra de esportes do bairro de nova Hidrolândia.

Segundo os PMs ao chegarem no local avistaram um veículo de cor escura com as luzes apagadas, indo em direção a viatura. Pms ouviram um estampido como se fosse um disparo de arma de fogo. Neste momento o veículo avançou em direção aos policiais que já estavam desembarcados. Ainda segundo os policiais então dispararam em direção aos pneus do carro ia em sua direção.

Segundo os policiais mesmo assim o carro se evadiu do local, sendo alcançado já quase no centro da cidade. Segundo os PMs de serviço ao abordarem o veículo foram informados que teriam 03 pessoas baleadas dentro do carro, que então acompanharam o veículo até o hospital de Hidrolândia, onde deram auxílio aos feridos. Fizeram uma vistoria no veículo e foi encontrada uma bomba possivelmente “rasga-lata” e uma caixa de fósforo. Após o auxílio no hospital os mesmo se deslocaram até Canindé, no intuito de formalizar o procedimento.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!