Noticias

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM PORANGA

Compartilhe!

Ontem(10) por volta das 16h00min, a polícia militar de Poranga, tomou conhecimento através do telefone da VTR, que na localidade de Caboclos, zona rural de Poranga, um homem identificado como João Paulo estaria de posse de uma arma artesanal ameaçando familiares de uma adolescente de iniciais: (N.N.C) de 14 anos. Segundo informações dos familiares da menor, o acusado está querendo ter um relacionamento com a menor, mas sem o consentimento da família.

Ontem, inconformado com a família da mesma e de posse de uma arma artesanal calibre 12, foi até a residência da vítima e ameaçou todos os familiares. No momento da ação, pessoas que estavam na residência conseguiram desarmar o elemento, que voltou para sua residência no intuito de se armar novamente, momento em que a polícia chegou ao local.

Ao avistar os policias o acusado adentrou a um matagal tomando rumo ignorado. A polícia fez diligências no intuito de localizá-lo, mas até o momento sem êxito. O policiamento apresentou arma artesanal junta à delegacia plantonista da cidade de Ipueiras.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!