Noticias

ACUSADO DE FURTO DE CELULAR FOI PRESO EM INDEPENDÊNCIA

Compartilhe!

Nesta segunda feira dia 12/07/2021, por volta das 20hs, a Polícia Militar, através da Equipe VTR 7571, foi acionada para atendimento de ocorrência de furto de celular, que a própria vítima procurou o destacamento policial e narrou que havia sido vítima de furto dentro de sua própria residência sendo levado o seu aparelho celular de marca Samsung.

Segundo a vítima, o suspeito trajava camiseta preta e short marrom e levava uma mochila nas costas. Foram iniciadas as diligências pelas proximidades, sendo abordada uma pessoa com as mesmas características, tendo como apelido “Toinho da Burra”. Após a busca pessoal o objeto roubado não foi localizado, mas o suspeito assumiu ser o autor do crime e que o celular estaria com uma senhora em uma casa na Cohab.

Ao chegar ao local foi constatada a veracidade da informação onde a dona da casa, ao saber que o celular era produto de furto, fez a entrega do aparelho celular a equipe policial. Diante do exposto, foi feita a condução do suspeito e apresentação do mesmo na DRPC em Crateús – Ce, para feitura dos procedimentos cabíveis- Art. 155 do CP. Delegada: Drª Luana Suellen Sousa Assunção.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!