Noticias

DUPLA ARMADA PRATICA ASSALTO NO DEPÓSITO DA NACIONAL GÁS EM CRATEÚS

Compartilhe!

POR VOLTA DAS 15:30 DESTA TERÇA (20) A RP 7601 FOI ACIONADA VIA COPOM PARA ATENDER UMA OCORRENCIA DE ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL.  CHEGANDO AO LOCAL, POLICIAIS  COLHERAM TODOS OS DADOS NECESSARIOS E PARTIRAM A PROCURA DOS ACUSADOS, MAS ATE O PRESENTE MOMENTO SEM EXITO.
O ASSALTO OCORREU NO DEPOSITO: RESENDE COMERCIO E DERIVADOS DE PETROLEO LTDA
RUA HERMINIO BEZERRA, 1251 – NACIONAL GAS BUTANO, PLANALTO.

SEGUNDO INFORMAÇÕES, DOIS ELEMENTOS ARMADOS ENTRARAM NO GAS BUTANO, ABORDARAM TRÊS ENTREGADORES E PRATICARAM O ROUBO. ERAM DOIS ELEMENTOS ALTOS, UM DELES COM UMA CAMISA VERMELHA. OS DOIS DE CALÇAS, UM DE SANDÁLIAS BRANCAS, AMBOS DE CAPACETES POSSIVELMENTE UM ARMADO COM REVÓLVER 38 E OUTRO COM 32. OS ELEMENTOS APROVEITARAM O MOMENTO EM QUE O PORTÃO ESTAVA ABERTO E POSSIVELMENTE DEIXARAM A MOTOCICLETA DO LADO DE FORA.

DO COMERCIO FOI LEVADA A QUANTIA DE 920 REAIS EM DINHEIRO, 10 VALES NO VALOR DE 110 REAIS CADA UM E UM RADIO COMUNICADOR.

APÓS O ASSALTO OS ELEMENTOS EVADIRAM-SE DO LOCAL TOMANDO RUMO IGNORADO. POLICIAIS REALIZARAM DILIGÊNCIAS MAS SEM ÊXITO. AS VÍTIMAS COMPARECERAM ONTEM À TARDE A DELEGACIA DE POLÍCIA ONDE REGISTRARAM BOLETIM DE OCORRÊNCIA.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!