Noticias

IDOSA DE 99 ANOS, ABUSADA SEXUALMENTE ONTEM EM IPU, VEIO A ÓBITO HOJE A CAMINHO DE SOBRAL

Compartilhe!

Na tarde desta terça (21) veio a óbito a caminho da Santa casa de Sobral uma senhora de 99 anos que ontem à noite na zona rural de Ipu foi abusada sexualmente.

ENTENDA O CASO

Ontem, 20/07/2021, por volta das 16h00, a Polícia Militar da Cidade de Ipú-CE, através da composição da VTR 7382, ST PM Eriberto e SD PM Carlos, recebeu uma ligação, onde a pessoa informava que um homem havia sido flagrado estuprando uma senhora de quase cem anos de idade, na Localidade de Tabuleiro da Carne, Zona Rural de Ipú-CE. Diante dos fatos, a composição se deslocou para a citada localidade, onde foi constatada a veracidade dos fatos. No local foi encontrado um par de botas de cor branca e uma blusa de cor azul que o acusado deixou no momento da fuga. De acordo com o filho da vítima, o mesmo teria deixado a idosa um instante, para chamar um vizinho para configurar o telefone rural e ao retornar, encontrou sua mãe sendo violentada e o acusado despido que tão logo o viu empreendeu fuga por uma janela da casa, tomando rumo ignorado. Foram feitas diligências na localidade, no intuito de localizar e prender o acusado, sendo que ainda ontem à noite uma equipe da guarda civil municipal de Ipu conseguiu localizar e prender o elemento na localidade do fato. Ele foi levado para a delegacia de polícia de Tianguá onde foi autuado em flagrante

SUSPEITO: Antônio José de Sousa Pereira, solteiro, desocupado, natural de Ipú 24 anos,, residente na Localidade de Tabuleiro da carne, zona rural de Ipu-CE.


VÍTIMA: Francisca das Chaga Santiago,99 anos, viúva, pensionista, natural de Ipú-CE, filha de Maria da Conceição, nascida em 20/10/1921, residente na Localidade de Tabuleiro da carne zona rural de Ipu.

A vítima estava sendo transferida para a cidade de Sobral nesta quarta ( 21) e lamentavelmente no caminho veio a óbito. A ambulância retornou com o corpo para o hospital da cidade de Ipu.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!