Noticias

IDOSA DE QUASE 100 ANOS É ESTUPRADA NA ZONA RURAL DE IPU

Compartilhe!

Um caso de abuso sexual foi registrado na tarde desta terça, 20/07/2021, no município de Ipu. Por volta das 16h00, a Polícia Militar da Cidade de Ipú através da composição da VTR 7382, ST PM Eriberto e SD PM Carlos, recebeu uma ligação, onde a pessoa informava que um homem havia sido flagrado estuprando uma senhora de quase cem anos de idade, na Localidade de Tabuleiro da Carne, Zona Rural de Ipú. Diante dos fatos, a composição se deslocou para a citada localidade, onde foi constatada a veracidade dos fatos.

No local foi encontrado um par de botas de cor branca e uma blusa de cor azul que o acusado deixou no momento da fuga. De acordo com o filho da vítima, o mesmo teria deixado a idosa um instante, para chamar um vizinho para configurar o telefone rural e ao retornar, encontrou sua mãe sendo violentada e o acusado despido. Tão logo que o viu, empreendeu fuga por uma janela da casa, tomando rumo ignorado. Foram feitas diligências na localidade, no intuito de localizar e prender o acusado, mais sem êxito.

SUSPEITO: Antônio José de Sousa Pereira, solteiro, desocupado, natural de Ipú, nascido em 27/03/1997, residente na Localidade de Tabuleiro da carne, zona rural de Ipu.
VÍTIMA: F C S, viúva, pensionista, natural de Ipú, nascida em 20/10/1921, residente na Localidade de Tabuleiro da carne zona rural de Ipu.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!