Noticias

URGENTE: POLÍCIA CIVIL PRENDE UM DOS ELEMENTOS QUE TROCARAM TIROS COM POLICIAL CIVIL EM IPUEIRAS

Compartilhe!

Urgente. Na madrugada desta quarta 21 uma equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús comandada pelo delegado Juliano conseguiu prender um dos elementos que trocaram tiros com o inspetor da Polícia Civil Oscar na noite de ontem no município de Ipueiras. Detalhes: Durante a troca de tiros os elementos acabaram subtraindo a motocicleta de propriedade do policial civil sendo que após o fato houve a troca de tiros.

Os elementos fugiram levando a moto. Durante a madrugada foram realizadas diligências e a polícia conseguiu identificar um dos elementos indo até a casa do mesmo onde encontrou o elemento lesionado com um tiro na perna, deitado em um colchão. O mesmo estava com a motocicleta da vitima em sua residência. Ele foi levado para o hospital, para depois ser levado para a delegacia de polícia. Segundo informações o acusado foi identicado como LEONARDO ALVES DA SILVA residente em Poranga. A arma não foi encontrada e o outro elemento também está foragido.

Leonardo recebeu alta, foi levado para a Delegacia, autuado em flagrante e logo após, levado para o centro de triagem em Novo Oriente.

Acusado:Leonardo Alves da Silva, nascido em 21 de 06 de 92, Natural de Nova Russas, solteiro, residente no bairro Betânia -Poranga. O mesmo foi preso por volta das 03h00 horas da madrugada em sua própria residência.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!