Noticias

DUAS MULHERES PRESAS EM PORANGA ENVOLVIDAS COM ELEMENTOS QUE ASSALTARAM POLICIAL CIVIL EM IPUEIRAS

Compartilhe!

Nesta quarta (21) duas mulheres envolvidas com o assalto acontecido na noite de terça-feira na localidade de barrocas município de Ipueiras onde a vítima foi o inspetor OSCAR da Polícia Civil que estava indo de Poranga para o velório da sua avó em Ipeiras, quando no caminho a moto apresentou problema e o policial ia empurrando o veículo quando foi abordado por dois elementos que anunciaram assalto. Oscar reagiu trocou tiros com os elementos mas mesmo assim conseguiram levar sua motocicleta.

Policiais civis diligenciaram, equipe comandada pelo delegado Juliano conseguiu prender um dos autores e duas mulheres acusadas de terem envolvimento com os assaltantes. Por volta das 03h00 horas da madrugada foi preso: Leonardo Alves da Silva, nascido em 21 de 06 de 92, solteiro, servente, Natural de Nova Russas, residente no bairro Betânia Poranga. Ele acabou sendo atingido com um tiro na perna, no momento do assalto e foi preso em sua própria residência. Lá a moto da vítima foi recuperada.

No mesmo trabalho duas mulheres tambem foram presas. Elas estariam andando na motocicleta roubada do policial: Francisca Rochelly Bezerra Rodrigues, natural de Poranga, manicure, amasiada, nascida em 10 de outubro de 2001, residente na Cabana século 20 Poranga e Nadine Souza de Andrade, solteira, natural de Niterói- Rio de janeiro, doméstica, residente à Rua Pinto Bastos 523 centro Ararendá.

O acusado juntamente com as duas mulheres foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil onde todos foram autuados em flagrante sendo que Leonardo foi levado para o Centro de triagem e as duas mulheres levadas para o presídio feminino na cidade de Sobral.

A arma utilizada no assalto não foi localizada e nem o outro elemento foi encontrado


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!