Noticias

Acidente grave em Tauá; colisão entre motos deixa quatro feridos

Compartilhe!

Um grave acidente rói registado na noite desta sexta-feira (23), na Rodovia Federal BR 020 em Tauá, deixando quatro pessoas feridas.

Foi uma colisão entre duas motocicletas na saída de Tauá para Parambu, na entrada da estrada de acesso da localidade do Arraial.

Um dos veículos, uma motocicleta Honda Bros de placas RID 4B29, era conduzido por Francisco Sílvio Holanda da Silva, que viajava no sentido Parambu/Tauá, quando colidiu com outra motocicleta (dados não informados), ocupada por duas mulheres e uma criança. O acidente aconteceu quando a motocicleta em que estavam as três pessoas foi convergir da BR 020 para a estrada vicinal.

O condutor da Bros apresentava fraturas pelo corpo, no pé e em um dos dedos da mão, além de uma forte pancada no braço e outras escoriações.

Em situação grave também ficaram os ocupantes da outra motocicleta que era conduzida por Adria Kelly Ferreira Fernandes, 18 anos, que tinha como passageiras a adolescente F.B.F.S. de 15 anos e uma filha dela, a menina de 2 anos das iniciais A.H.F.

Segundo os socorristas, todas sofreram fraturas. A garotinha foi socorrida para o hospital Dr. Alberto Feitos Lima pela composição do CPRaio, enquanto as duas mulheres foram levadas em ambulâncias do SAMU. A situação mais grave era a da condutora da moto, que sofreu fratura exposta na perna e outros ferimentos.

Além dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também estiveram no local do acidente os órgãos de segurança, Pro-Cidadania, CPRaio e Polícia Militar.

Lindon Johnson


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!