Noticias

MOTO TAXISTA DE MONSENHOR TABOSA TEM MOTOCICLETA TOMADA DE ASSALTO NA DIVISA COM O MUNICÍPIO DE TAMBORIL

Compartilhe!

Ontem dia 28/6/2021, por volta das 15:00 hs, o senhor Manoel, moto táxi, natural de Monsenhor Tabosa, fez uma corrida para um elemento não identificado até a localidade de Grota Verde,já na divisa com Tamboril e que no meio da viagem, o indivíduo anunciou o assalto, tomando sua motocicleta, Honda Broz, de cor vermelha de placa RID 2i13 e sua carteira com todos os seus documentos e dinheiro.

O assaltante utilizou um revólver para realizar o roubo. A composição do destacamento de Monsenhor Tabosa, após ser acionada pela vítima, deslocou-se até o distrito de Grota Verde, onde realizou buscas, no intuito de localizar e prender o infrator, porém não logrou êxito. A vítima foi orientada a comparecer na delegacia de polícia civil, para fazer o registrar o boletim de ocorrência.
VEÍCULO ROUBADO:
Honda Broz, de cor vermelha, ano 2014, placa RID 2I13.

De acordo com informações o assaltante era um elemento de estatura mediana, usando calça jeans e que teria descido de uma topique que ia de Crateús. A vítima foi identificada como: Manoel Hermenegildo Soares de Lima, 42 anos, residente à Rua Francisco Paulino- bairro carrapicho -Monsenhor Tabosa.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!