Noticias

UMA PESSOA MORTA E OUTRA FERIDA A BALA EM MONSENHOR TABOSA

Compartilhe!

Era por volta de 23h:30min, quando os policiais estavam patrulhando na Rua 20 de Janeiro, e escutaram 5 estampidos de arma de fogo próximo, de imediatos começou diligências para identificar o local dos disparos, vindo a ser encontrado 3 estojos de pistola calibre .40 na Rua Santo Antônio, próximo ao numeral 604, quando a composição foi informada por um popular que mais a frente, na Rua Francisco Santiago da Silva – Bairro Trizidela, havia uma pessoa caída ao solo.

Ao chegar no local a composição se deparou com uma vítima já sem vida, caída ao solo e com aparente perfurações de arma de fogo. Após isolar o local e acionar os órgãos competentes, a polícia foi informada que havia uma segunda vítima caída mais adiante, cerca de 600 metros da primeira, chegando ao local, os policiais verificaram a segunda vítima (Eduardo Sabino da Silva) caída com vida ao lado de uma motocicleta.


De imediato foi acionada uma ambulância do hospital local para o socorro, e em seguida verificando nas proximidades foi encontrado uma munição calibre .40 percutida e não deflagrada, a qual foi recolhida pela composição. Ao dar entrada no hospital, foi constatado que a segunda vítima também foi atingida por um disparo de arma de fogo na região das costas, que apos os primeiros procedimentos médicos cabíveis, foi transferida paro o Hospital São Lucas em Crateús. A motocicleta juntamente com os demais materiais apreendidos serão apresentados na delegacia. A polícia não foi informada sobre os autores, características, quantos seriam ou se estavam utilizando algum transporte.

O rabecão 7058, com o motorista Adilton e o auxiliar Julierme, compareceu ao local e recolheu o corpo da vítima 01, não identificada.
COMPOSIÇÃO: SD ARAÚJO SD PM R. ANDRADE SD PM SOUSA
VÍTIMA 01: Sexo masculino, não identificada, não andava com documentos e não foi reconhecido por populares.
VÍTIMA 02: (LESIONADO)Homem, Obs: Já responde a procedimentos na justiça.
MATERIAL APREENDIDO:
Carteira da vítima que veio a óbito, sem documentos, apenas com uma quantia de 32,00.
03 estojos deflagrados cal .40,
01 munição cal .40 percutida e não deflagrada.
01 motocicleta Honda 125 Fan KS 2010 Preta, Placa: NVF 8724


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!