APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO EM SANTA QUITÉRIA
Ontem dia 05/08/21 por volta das 13h30,policiais de Santa Quiteria foram informados via Copom que na fazenda Varzante, indivíduos estavam comercializando aves conhecida como avoantes e que os mesmos possuíam armas de fogo em suas residências. De pronto a composição se dirigiu ate a fazenda supracitada.
Ao chegar o local localizaram a residência do acusado 01, onde foi solicitada a entrada em sua residência e feito um vídeo como comprovação da autorização, onde foram encontrada uma espingarda cartucheira e uma espingarda do tipo cartucheira e aproximadamente 100 avoantes, em seguida localizaram a segunda residência onde foi realizado o mesmo procedimento de autorização na entrada do acusado de número 02 onde foi localizada uma espingarda do tipo socadeira e nada mais.
O acusado de numero 01 foi autuado nos artigo 29 da lei 9.605 e no artigo 12 da lei 10826, já o acusado de número 02 foi autuado no artigo 12 da lei 10.826 sobre o inquérito de nº546- 70/2021.ambos pagaram fiança e foram liberados. COMPOSIÇÃO: 7533- 2021 MATERIAL APREENDIDO: 0 ESPINGARDA CARTUCHEIRA 02 ESPINGARDAS SOCADEIRA
Primeiro acusado: Roberto Rodrigues da Silva, nascido em 11 de 07 de 71, residente no local. Segundo acusado: Sitonio Mariano de Souza, nascida em 05 de 44 de 72, residente na Rua do Açude- Reriutaba.