VEREADOR ESTÁ SENDO ACUSADO DE AGREDIR MULHER COM UM SOCO EM TAMBORIL
Um vereador, pelo município de Tamboril está sendo acusado de agredir uma mulher com um soco no rosto.
De acordo com informações o fato aconteceu na noite da sexta-feira(06) na localidade de sabonete zona rural Tamboril.
Em suas redes sociais, Michelle Veras fez uma postagem sobre o fato.
POSTAGEM DE MICHELLE VERAS
Ola, eu gostaria de deixar clara a minha indignação, pois houve um mal entendido na localidade de Sabonete e o vereador Didi Felício me agrediu com um soco na cara. Acho que esse papel não se deve à um representante da nossa localidade, pois deveriam repassar segurança e conforto para a nossa população? Vc que se diz ser um veriador de respeito? Pra onde que seu Reapeito foi essa hora , acredir uma mulher? Sendo que vc não tinha nada haver com a confusão! E outra eu tenho provas e meu rosto está machucado!!
Já o vereador Didi Felício, nega as acusações e diz que Michelle está faltando com a verdade.
VERSÃO DO VEREADOR DIDI.
Olá bom dia a todos, venho aqui fazer um esclarecimento, sobre ocorrido na localidade de sabonete. Estava tentando um desentendimento entre duas mulheres, eu fui separar as duas. a outra garota desferiu, um soco que veio atingir o rosto da michelle. Aonde ela acusa que foi eu, em momento algum eu fiz isso com ela, em nem um momento eu dei soco no rosto dela, quem me conhece sabe quem eu sou. Deixo aqui o meu esclarecimento. Um bom dia a todos….
A denunciante compareceu neste sábado na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde registrou um boletim de ocorrencia. O vereador também registrou um boletim de ocorrência( eletrônico) por calúnia e injuria. A Polícia Civil deverá apurar os fatos, ouvir as partes e fazer os procedimentos cabíveis