SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE CRIANÇA EM MONSENHOR TABOSA FOI CONDUZIDO PARA A DELEGACIA
Nesta terça-feira (10) por volta das 15:30 policiais do destacamento de Monsenhor Tabosa foram procurados pelo conselho tutelar daquele município relatando que havia recebido uma denúncia de uma estupro de vulnerável na zona rural daquele município, mas precisamente na localidade de olho daguinha.
Policiais deslocaram-se até localidade e lá chegando abordaram o suspeito: Antônio Pereira de Lima, nascido em 15 de março de 53, natural de Ipu, aposentado, casado, residente naquela localidade. De acordo com informações o mesmo teria praticado o ato contra uma criança de apenas 7 anos de idade. De acordo com o que foi apurado pela nossa reportagem a mãe da criança estava trabalhando na casa do suspeito e a esposa do mesmo teria passado mal, daí a mãe das crianças levou a mesma para o hospital deixando as crianças com o suspeito, quando ele teria aproveitado o momento e teria praticado o ato.
Quando a mãe retornou encontrou uma das crianças chorando e relatando o que havia acontecido. As partes foram conduzidas para a delegacia regional de Polícia Civil em Crateús onde a criança acompanhada do conselho tutelar foi para o núcleo de perícia forense na cidade de Tauá para ser submetida a exame. O suspeito nega as acusações a ele impostas.