TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO DE VARJOTA
Na terça feira 10/08/2021, por volta de 17:00, a polícia militar de Varjota estava fazendo patrulhamento de rotina quando recebeu a ligação do secretário de segurança local, informando que teria ocorrido disparos de arma de fogo no bairro Ararinhas. De imediato a composição se deslocou ao local e localizaram uma pessoa por nome de Francisco Antônio, vulgo “sara ketty”.
O mesmo afirma que estava na calçada da esquina próximo de sua casa quando dois indivíduos, em uma moto biz vermelha, efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção. A vítima não reconheceu os acusados, mas sua mãe afirmou que seriam Tiaguinho e Gustavo, os responsáveis pelos disparos. Segundo a denunciante, os acusados moram próximo ao estádio.
De imediato a composição se deslocou até o endereço indicado e localizaram o veículo utilizado na ação, o mesmo pertence a mãe de Gustavo. A vítima também afirmou ter tido relacionamento com ambos os acusados e não compreendia a motivação do ato. O veículo foi apreendido e apresentado na delegacia de Varjota e registrado o B.O.