APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO EM MONSENHOR TABOSA

A composição VTR IRSO RAIO 033 de serviço no sabado dia 04 de setembro às 21:30h, em posse de informações de que um veículo Gol de cor Verde faria o transporte de homens armados na Região de Monsenhor Tabosa, a equipe fazia patrulhamento na CE 176 que liga Monsenhor Tabosa a Santa Quitéria, quando cruzou com um veículo com as características acima apresentadas, e pms decidiram fazer abordagem.

Deu se início a uma perseguição, pois o veículo não obedeceu inicialmente a ordem de parada vindo a parar minutos depois, feito a abordagem, foram identificados três homens e uma mulher, questionados sobre onde estariam as armas os mesmos disseram não estar com elas, e que teriam enterrado em um terreno no interior de Monsenhor Tabosa (Ladeira das Queimadas), questionados sobre a participação da mulher e do motorista do carro, os mesmos disseram ser o apoio logístico (transporte, abrigo e alimentação), de posse das informações foi feito o deslocamento ao local onde estariam as armas dos últimos crimes de morte em Monsenhor Tabosa, onde foi encontrado enterrado em um terreno 01(um) Revólver Rossi calibre 38 e 01 (uma) Pistola PT 740 Slin .40 n. SIY56116;

De posse de todo o material foi dado voz de prisão e conduzidos juntamente com o material para Delegacia de Polícia Civil para procedimentos legais.
Acusados: Adolescente de 17 anos
Gabriel dos Santos nascimento-21 anos, Residente a Rua Ulisses Teixeira – Jucas
Antônio Thierlles Farias Mesquita- 23/05/94 Residente naRua Recife- Flores
Carlene Araújo de Sousa, 22/06/94 residente no povoado de Bruto.

Compartilhe