Noticias

DUAS PESSOAS ASSASSINADAS À BALA NESTA SEGUNDA EM MONSENHOR TABOSA

Compartilhe!

Duas pessoas foram assassinadas à bala nesta segunda (13) no município de Monsenhor Tabosa. Por volta das 07:40hs, , a composição do Força Tática, foi acionada para verificar a denúncia de um homicídio ocorrido na Rua Santo Antônio, Centro.. Chegando ao local foi constatada a veracidade dos fatos, a vítima trabalhava com reciclagem e estava no local do ocorrido, pois ajudava o dono do estabelecimento comercial, onde ocorreu o fato. De acordo com testemunhas, dois indivíduos encapuzados, blusão e calça em uma NXR BROS 160 de cor vermelha e preto, que havia sido roubada na noite anterior na localidade de Para Sempre, onde a vítima foi um cidadão que trafegava em sua motocicleta quando estava na beira da estrada um elemento armado, alto, moreno, blusão escuro,  anunciou o assalto, a vítima não parou, e foi atingida com um tiro na cabeça. O elemento acabou levando a moto da vítima.


Os criminosos chegaram e efetuaram vários disparos contra a vítima, abandonaram a Bros e roubaram uma CG 150 Titan ES ano 2007 de cor Preta, de um Mototaxista de nome Francisco Edinaldo dos Santos Silva e tomaram rumo a Boa Viagem pela estrada vicinal. A composição isolou o local e acionou o rabecão para dar prosseguimento da ocorrência. A composição do destacamento de Monsenhor Tabosa, realizou buscas nas imediações do local, com o intuito de localizar e prender os criminosos, porém não logrou êxito.
Vítima: Kleper Pereira da Silva, nascido em 11 de novembro de 86, natural de fortaleza, solteiro, residente na localidade de onça- monsenhor tabosa.

Ja por volta das 17h20minhs, à composição do destacamento de Monsenhor Tabosa, foi acionada via celular da viatura, para atender uma ocorrência de Homicídio a bala, no bairro Jucás. A composição deslocou-se até o referido bairro, onde constatou a veracidade do fato, o ocorrido aconteceu na Rua Ulisses Teixeira. Segundo informações de populares e familiares, a vítima estava em seu veículo, Gol do estado de São Paulo, quase chegando em casa, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Honda Broz de cor preta, já atirando na vítima que veio a óbito no local. As composições do destacamento e da Força Tática realizaram buscas no sentido de identificar e prender os criminosos, que fugiram sem deixar pistas, porém não lograram êxito até o presente momento.
Vítima: Francisco Jackson Rodrigues Ferreira, vulgo Ferrugem- 28 anos, natural de Senador Pompeu, Residente na Rua Ulisses Teixeira- Bairro Jucás.
Nos dois casos, policiais realizaram buscas mas até o presente momento sem êxito.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!