Noticias

CORPO ENCONTRADO ENTERRADO HOJE EM NOVO ORIENTE PODERÁ SER DE TAUAENSE QUE HAVIA SIDO LIBERADO DO CENTRO DE TRIAGEM

Compartilhe!

Na manhã desta quarta(15) na Vila Otávio Leite, em um local conhecido como Lagoa da cangalha- Novo Oriente foi encontrado um corpo enterrado em uma cova rasa. Parte do corpo ainda está enterrada, pois está sendo aguardada uma equipe do IML de Tauá.

Suspeita se que a vítima poderá ser um homem de Tauá que havia sido preso e liberado do centro de triagem de Novo Oriente no último dia 10 e que apartir dai não deu mais notícias para a família.

Antônio Joab da Silva Mourão, 27 anos, residente no Bairro Bezerra e Souza, em Tauá, desapareceu desde a sexta-feira (10) quando foi libertado do Centro de Triagem em Novo Oriente, para onde tinha sido levado após ser preso em Tauá.

Joab foi preso a dias atras em Tauá e depois dos procedimentos realizados na Delegacia desta cidade foi encaminhado ao Centro de Triagem, e depois de ser liberado simplesmente sumiu. A última informação que a família dispõe é uma foto que o mesmo tirou em companhia de outras pessoas logo depois da liberação.

Algumas características do corpo encontrado batem com as da pessoa desaparecida, porém, a polícia ainda aguarda a confirmação.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!