Noticias

Café com Rosas leva acolhimento e conscientização para Nova Russas

Compartilhe!

A Prefeitura de Nova Russas dá continuidade ao projeto Café com Rosas, que busca ouvir as demandas da população, ao mesmo tempo em que oferece um espaço de acolhimento e lazer. Na última terça-feira (14/09), o bairro Sagrado Coração de Jesus foi agraciado com a ação, que foi idealizada pela prefeita Giordanna Mano, em parceria com a Secretaria de Trabalho e Assistência Social.

“No Café com Rosas, nós vamos até os bairros e localidades, com um tema específico para a comunidade, que irá servir como base para uma palestra ministrada por um profissional da psicologia. Lá, nós ouvimos os elogios, as dúvidas e sugestões da população”, afirma a titular da pasta, Ana Maria.

Na última ação, o projeto abordou a campanha do Setembro Amarelo, e a importância de discutir o suicídio de forma aberta na nossa sociedade. Além disso, também foi pauta do encontro o combate à violência contra as mulheres, como parte da campanha da Prefeitura, que busca conscientizar a população sobre a importância de engajar todos nesta causa

“Foi muito importante essa ação! Antes a gente não tinha algo assim. Cada dia a violência contra a mulher aumenta, e espero que ações como essa ajudem a diminuir essas estatísticas”, comemorou Lucelena Bezerra do Nascimento, uma das moradoras do Sagrado Coração de Jesus que esteve presente no evento.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!