Noticias

MULHER MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM TAMBORIL

Compartilhe!

Sábado dia 18/09/2021, por volta das 23h00 a composição da Polícia Militar, através da viatura 7621, estava de serviço na cidade de Tamboril, quando recebeu a informação, através do Sr. Flavio Melo Lima, que a pouco tempo atrás havia acontecido um acidente de trânsito, no qual ele conduzia a motocicleta HONDA NXR BROS, COR PRETA, ANO/MOD 2009/2009, PLACA NRB-1645, com sua esposa na garupa, no sentido localidade de Açudinho/Tamboril, e o mesmo veio a colidir com um animal (cavalo) na pista e que sua esposa estaria no local e ele teria vindo até a cidade em busca de uma ambulância para socorrê-la.

No mesmo momento a ambulância do SAMU, comunicou que estava indo ao local socorrer a referida vítima. A composição deu apoio ao Sr Flávio, conduzindo-o até o hospital local, pois o mesmo se queixava de fortes dores. A composição do SAMU, relatou que a vítima do acidente já estava em óbito.


Condutor: Flavio de Melo Lima, filiação: Antonio Ferreira Lima e de Luci de Melo Lima, nascido aos 15/05/1991, Casado, residente na localidade de Cotovelo / zona rural do município de Tamboril-CE.


Vitima fatal: Maria de Fatima Ferreira de Holanda. Filiação: Paulo Afonso Borges de Holanda e Maria Guaraci Ferreira de Holanda, natural de Tamboril-CE, Casada, do lar, nascida aos: 09/10/1988, residente na localidade de Cotovelo / zona rural do município de Tamboril


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!